quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Spanking por Abelha Rainha: Evoluindo a cada dia (Surras: Parte 1)

Como ser superior que Ela é, minha Senhora me surpreende a cada vez que decide que é hora de bater no pobre escravinho que vos fala. Devido a alguns problemas, a Abelha Rainha não tem como me espancar com a frequencia que deseja... e desconta com força nas vezes que tem essa oportunidade!

Este é o primeiro de uma série de 4 posts em que irei contar algumas das surras mais pesadas que levei da Abelha Rainha. Cada post será sobre uma "era", e o início de cada "era" é representado pela compra de algum brinquedinho novo que minha Dona usa para me espancar.


Marcas da primeira surra com cabo de carregador

No início, quando Ela ainda não possuia nenhum chicote, restava o que estava ao Seu alcance. Minha Dona ainda não era tão sádica e me geralmente batia com cintos e havaianas. Doia, mas era algo ainda tímido, parecia ter medo de causar dor. Certo dia, a Abelha Rainha manda que eu vire de costas, e diz para eu não soltar um piu... Pega um cabo de carregador de celular Nokia, e bate. Forte. Como nunca havia batido antes. Eu não consegui segurar e dei um gritinho de dor. Ela lembrou-me de que havia mandado eu ficar calado, disse que eu continuaria apanhando se continuasse fazendo qualquer barulho enquanto ela batia. Acho que ainda levei mais umas duas "caboadas" até conseguir ficar caladinho. Foi então que despertou o "demoniozinho sádico" que vivia dentro de minha Dona...


Foto mais recente, de um golpe que minha Dona me deu com cabo de celular, para lembrar de nossa "primeira vez"


Hoje, mesmo possuindo chicotes e outros açoites, a Abelha Rainha ainda me ameaça e usa cabos de vez em quando. Talvez seja para lembrar do começo de tudo... mas acho que na verdade é por que ela gosta de me ver pulando de dor e tendo que ficar calado enquanto ela me acerta com força e me deixa marcado por alguns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário