terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os Lindos Pés da Abelha Rainha


Pés da Rainha sobre as pernas do escravo

Pra mim, tudo começou com a podolatria. Depois é que consegui entender que meus desejos eram bem maiores do que apenas beijar, lamber e chupar pezinhos bonitos e deliciosos. Com a Abelha Rainha, tudo também começou pelos pés... Quando A conheci, e devido a algumas circunstâncias começamos a nos ver com frequência, eu não parava de paquerar aqueles pezinhos perfeitos número 37.

Assim que começamos  nosso relacionamento, ainda sem D/s, eu arrumava qualquer desculpa para poder fazer uma massagem, e no meio da massagem dar um beijo, as vezes prolongar o beijo e dar uma chupadinha, uma lambidinha... E percebi que Ela gostava. Como minha Senhora diz até hoje, é uma das formas de carinho que ela mais gosta de receber.


Unhas da Abelha Rainha: Sem esmalte e lindas!

Minha Dona não é muito de deixar as unhas pintadas, o que as deixa com uma cor bem natural, bem bonita, não são amareladas como geralmente ficam quando se pinta constantemente. E para mim, que adoro unhas bem pintadas, é uma delícia Ela não pintar com frequência. Fica meio que especial, algo diferente, mais ou menos como ir num restaurante muito caro que você adora. Você vai poucas vezes, mas as quando vai fica muito feliz e aproveita bastante (analogia de gordinho tem que ter comida/restaurante no meio rssss).

Fiquem com mais algumas fotos desses pés maravilhosos! Mais fotos no perfil do Orkut de minha Perfeita Dona, a Senhora Abelha Rainha!


Solinhas dos dedinhos... Delícia de lamber!


Unhas pintadas de preto combinam muito bem com os lindos pés da Abelha Rainha


Abelha Rainha me usando como descanso para seu pezinho delicado


Cavinha do pé da Abelha Rainha... Nem precisa de salto pra ficar super sexy!



Abelha Rainha gladiadora... Ela adora sandálias baixas!



Mais uma de sandália baixa... unhas pintadas de vermelho escuro e a covinha deliciosa. Pena que foi tirada de longe... Esses pezinhos estavam especialmente gostosos neste dia!

Um comentário: