sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O primeiro chicote da Abelha Rainha (Surras: Parte 2)

Ação de Havaianas e Chicotinho da ponta branca no bumbum do escravinho ds Abelha Rainha 

Algum tempo depois de apanhar com o cabo do carregador, fui com a Abelha Rainha a um sex shop. Sinceramente não lembro o que nós tínhamos ido procurar, mas lembro que minha Dona se apaixonou por um chicote. Ele tinha o cabo preto e a ponta branca, realmente bonito. Ela fez um pequeno test-drive dele em mim, e resolveu levá-lo pra casa. Além disso, lembrando que sou escandaloso, escolheu também uma ballgag azul que preenche toda a minha boca e é bem eficiente em abafar meus eventuais gritos de dor.


O primeiro chicote da Abelha Rainha

Depois deste chicote, meu couro começou a aprender o que é sofrer de verdade. Apanhar com ele “do jeito normal”, com a ponta, dói muito. Mas a Abelha Rainha se supera a cada dia... depois de perceber que ao acertar a ponta inteira, um pedacinho do cabo bate, deixa uma marca que Ela acha linda, e me faz gritar bem mais forte de dor, Ela decidiu experimentar bater com o cabo do chicote. A dor é um absurdo de forte, e o calombo que fica depois da surra continua na pele, sem parar de doer, por uns 3 dias no mínimo.

Presente de Mamãe Noel. Algumas dessas marcas demoraram pra sair...

Apanhei diversas vezes com esse chicotinho... O “presente” que a Mamãe Noel me deu no natal de 2008, uma “lição de por que devo ser um escravo melhor”, que nunca vou esquecer, foi com ele (essa foto acima mostra como ficaram minhas costas...). Essa foi a primeira vez que chorei de apanhar da Abelha Rainha. Ela adorou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário