sábado, 2 de janeiro de 2010

Experiência de Quase Chegada - EQC

Antes que alguém venha perguntar WTF??? ou achar que estou ficando (mais) maluco, deixem-me explicar que "chegar" é o nome carinhoso que a Abelha Rainha dá para o orgasmo, mais popularmente conhecido como gozar (Abelha Rainha odeia esta palavra... acha muito vulgar, sendo assim, praticamente a excluí de meu vocabulário).

Daí vem "EQC", o trocadilho infâme que este escravo idiota inventou para a prática do Tease and Denial que a Abelha Rainha adora praticar enquanto me mantém casto. (Os que ainda não entenderam, peçam para tio Google mostrar o que sabe sobre EQM...)
Na na ni na NÃO!

Presencialmente, esta já é uma técnica extremamente complicada, pois é necessário que o escravo vá até o seu limiar de excitação, para então ter a chegada frustrada pelo corte do estímulo. As sensações experimentadas são muito confusas: Em um momento, você está certo de que vai chegar, que aquela agonia da castidade está para acabar... quando a Rainha manda parar, a certeza vai ruindo e você se sente idiota, completamente possuído por aquela pessoa, que está rindo de sua situação ridícula. Então, o sentimento passa a ser de um desejo imenso de se submeter àquela pessoa, de fazer qualquer loucura por aquela pessoa, na inútil esperança de que ela volte atrás e permita que você chegue.

Esta é uma das práticas que a Abelha Rainha vem usando com frequência em mim, principalmente quando estamos distantes um do outro. Receber uma ligação, mandando você se estimular até o seu limite extremo, e depois parar, é no mínimo cruel. Mas a Doce Abelha consegue deixar a situação ainda mais difícil. Eu devo realizar isto 5 vezes seguidas. Minha Senhora vem chamando esta prática de "o exercício"... Pois bem. Depois de praticar o exercício, saio completamente destruído. O corpo fica realmente fraco, como que se revoltando contra mim por fazer tamanha maldade com ele.

Mas o pior é a situação mental do escravo depois do exercício. Fazer isto por alguém que está rindo de você à distância, a quem você não poderá se arrastar e se humilhar imediatamente, cria uma sensação ainda pior de que realmente vai demorar para conseguir a tão desejada permissão para chegar, o período de castidade vai ser longo... Qualquer coisa te excita e você é capaz de qualquer loucura apenas para poder servir sua Dona. O efeito é duradouro, e no reencontro físico com sua Rainha, pode estar certo que Ela terá momentos de êxtase só em ver seu escravo neste estado... A Abelha Rainha pelo menos tem :)

Recomendo muito esta prática, tanto em "doses individuais" como na forma do "exercício da Abelha Rainha"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário