Sobre a Senhora Abelha Rainha

por Senhora Abelha Rainha:

Eu adoro brincar com o escravinho e ficar observando como ele reage. Por ser assim, eu passo todo o tempo acompanhando o blog como espectadora, na verdade, mais como uma revisora, porque tudo que é postado aqui passa por mim antes (escravinho precisa de uma guia muito curtinha, hehe). De qualquer forma, deixo o blog pra ser uma coisa mais dele (como se ele pudesse ter alguma coisa...), quem escreve, arruma as fotos e o blog como um todo é sempre ele. Mas hoje eu vim matar a curiosidade de alguns, falar de mim e de como eu cheguei aqui.

Começando lá pelos primórdios da infância. Eu fui uma criança calma, quieta, adorava minhas bonecas. Mas os meus amiguinhos eram, em sua maioria, meninos. Menino não gosta de brincar de boneca, certo? Bem, eles brincavam comigo. E não apenas isso, eu fazia eles serem as bonecas. Era divertido pra mim, e ainda hoje faço isso com o escravinho. Eu, simplesmente, convencia eles a se vestirem de meninas e a brincarem comigo como meninas. Eu me sentia superior e mais forte quando conseguia convencê-los e gostava muito daquilo. Mas era coisa de criança, hoje a gente ri e eles me perguntam como eu fazia aquilo. Não sei. rsrs

Adoro receber massagem nos pés!
Na adolescência eu comecei a desenvolver um certo fascínio por marcas na pele e batia em mim mesma (pernas, coxas, braços...) só pelo prazer de ver a marquinha da minha mão. Sem falar de pingos de vela na sola dos pés. Ardia, mas era legal ver o pinguinho voltando a forma sólida.

Nessa época, eu ainda não sabia o que era bdsm (na verdade eu era bem ingênua em relação a tudo), mas tinha amigos com tendências sub que me pediam pra que eu batesse neles. Era bem estranho.

O meu primeiro namoradinho gostava de pegar e massagear meus pés, eu adorava. Eles estavam sempre bem hidratados, viviam de tênis. 

Daí veio vestibular e eu fui pra Recife. Namorei mais uns meninos que também gostavam de massagear meus pés e fazer minhas vontades. Depois conheci o escravinho. Ele era tão bonzinho, fazia tudo que eu queria. rsrsrs... A gente começou a namorar e depois de alguns meses ele me contou que era sub e falou desse universo BDSM. Na hora eu fiquei um pouco assustada. Em poucos dias, revendo o que eu gostava de fazer, eu percebi que era um tantinho sádica. Na verdade, tava na minha cara o tempo todo. Daí pro uso de chicotes e afins foi um pulo.

Primeiras vezes que bati no escravinho
O primeiro acessório que comprei foi uma coleira de cachorro que dei pro escravinho numa caixinha bonitinha de presente de aniversário. Ele ficou tão feliz... rs... Começaram então as idas a sex shops, tanto na rua como online. Quanto mais conhecia, mais me divertia. Chicotes, cordas, algemas, coleiras, correntes, cadeados, cinto de castidade... Eu queria uma coleção de chicotes... rsrsrs


Eu gosto de ser baunilha com ele na frente dos outros (desde que ele faça tudo que eu quero. rsrs), mas não há como descrever a satisfação e prazer que eu sinto quando eu vejo as marquinhas que eu deixei no bumbum e nas costas com os chicotes, cintos, sandálias e até fios. E as do salto depois de um passeio nas costas dele?  Ou os gemidos quando pinga vela? É tudo tão prazeiroso e divertido. Mandar ele fazer eqcs e depois rir por ele não concluir... Mandar ele parar no meio da rua pra beijar meus pés e ver o verme lah se agachando todo tímido. Derrubar coisas no chão só pra pisar na mão dele. Passeios em casa fazendo ele de cavalinho ou cachorrinho. Provocá-lo no supermercado, sabendo que ele está preso com o cinto de castidade. É muito divertido humilhar o escravinho, bater e caminhar nele, fazé-lo de moveis ou animais, prender... e tudo se torna muito mais prazeiroso pra mim porque na minha mente ele está ali pra fazer isso mesmo e tem que gostar.

Quando olho pra trás, eu vejo que toda a minha vida eu atraí garotos e homens sub, mesmo antes de saber o que isso significava e eu sempre gostei disso. É curioso porque a maioria das pessoas vê em mim uma menina/garota/mulher doce e tranquila, mas não os sub, eles sempre identificam uma domme em mim. Certa vez, uma amiga psicóloga me disse que atraio os "pau mandados" por ter um ar de mulher decidida. Talvez seja isso, talvez não. Eu não sei, só sei que gosto. rsrsrs

Um comentário:

  1. ADORO SEU BLOG RAINHA!!!!! Queria mt uma Rainha assim! bjoss e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir