sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aprisionado

Em uma viagem para o interior, ficamos na casa de amigos nossos. Esta viagem foi a primeira que fiz com o pinto preso no cinto de castidade. Esta casa possui uma peculiaridade bastante interessante, pois apesar de serem amigos baunilha, eles tem uma "cela" no fundo da casa, que os donos antigos usavam como uma casinha de cachorro, ou pelo menos é o que esses amigos acreditam que era o uso deste "cômodo".

Minha Dona estava louca para usar aquilo, e a oportunidade veio em um dos dias de nossa estadia, em que nossos anfitriões tiveram que resolver algumas coisas e nos deixaram sozinhos na casa... Minha Rainha não perdeu tempo, e assim que considerou seguro que eles não voltariam, foi comigo verificar a "casa do cachorro"... Pelo jeito, não era usada há algum tempo, e estava servindo para guardar coisas não usadas, mas era grande o suficiente para ter um espaço vazio que servisse aos objetivos Dela.


Fui conduzido para dentro da cela, nu e exposto.




Depois de uma última verificação, minha Rainha fechou a porta da cela. Não tinhamos nenhum cadeado que servisse para trancar, mas ainda assim a sensação de estar preso ali foi bastante intensa.


A Mulher que me domina então puxou um banquinho e ficou apreciando a vista de seu escravo preso naquela cela suja. Além de me vigiar para que eu não fugisse, minha Rainha ficou ali para "casos de emergência", pois desconfiou que poderiam ter bichos desagradáveis como baratas ou escorpiões nas coisas que estavam guardadas. Isso intensificou ainda mais minha curta estadia na cela, pois eu morro de medo de escorpiões.



Depois de um tempo, minha Rainha carcereira mandou eu me ajoelhar para poder beijar seus pés, o que fiz com bastante gosto. Suas unhas estavam lindas, pretas e brilhantes, e me deliciei naqueles pés maravilhosos.


Passamos cerca de uma hora em toda essa brincadeira... pouco tempo, mas os riscos envolvidos fizeram com que essa "sessãozinha" tenha sido bastante marcante para nós, além de ter rendido fotos lindas que a Senhora Abelha Rainha amou e que ilustram este post. 

3 comentários:

  1. ola bom dia primeiro parabéns pelo blog quero se possível pedir ajuda a sua senhora e a vc que como eu adora servir por favor pode me indicar onde compro um cinto de castidade pq minha senhora esta a procura mas nos somos leigos em internet então quria saber se possível pode informar-me a loja onde vc comprou desde já obrigado e parabéns a vcs

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia queria saber se vc e sua rainha pode ajudar esse escravo que vos fala a pedido da minha rainha queríamos saber onde podemos comprar um cinto para felicidade de minha rainha

    ResponderExcluir