terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Como já tinha falado em outro post, no final de 2008 a Senhora Abelha Rainha me fez uma surpresa de Natal. Comprou algumas roupas e acessórios para se fantasiar de mamãe noel, pegou o chicote da ponta branca, que na época era recém-comprado, o mata moscas que também era recente, e me levou para um lugar onde desse para fazer barulho...



Ainda engatinhávamos no mundo dos castigos físicos. O controle de minha Rainha sobre mim nesta época era muito mais doméstico e psicológico, comigo lavando seus pratos, arrumando casa, lavando banheiros, e fazendo toda e qualquer atividade que deixasse Sua vida mais fácil. Ela controlava minhas chegadas, mas não usava cinto. Ela me batia com o que tinha, as vezes uma havaiana, as vezes um cabo, um graveto, um palitinho de cabelo... mas coisas pontuais.


Como eu disse no outro post, esta foi a primeira vez que chorei ao apanhar. Ainda era muito mole, não aguentava muito... e convenhamos, pelas marcas, dá pra perceber que as chicotadas não foram nada leves. Ela tinha descoberto há pouco tempo "as maravilhas" de bater com o chicote deixando um pouco da vara do mesmo bater com força. A marca fica bem clara nestas fotos, e marcas na pele são uma das coisas que mais empolgam minha Rainha.



Essa cueca também tem história... Rasgada pessoalmente pela Senhora Abelha Rainha e cortada para deixar  o bumbum bem exposto, tanto para apanhar quanto para...



... ser penetrado. Mesmo com a bunda marcada e doendo, minha Rainha partiu para alargar meu cu com os dedinhos finos e habilidosos, e depois enfiou seu pênis de borracha em mim e ficou mexendo nele, encostando o vibrador do motel atrás até ficar satisfeita com minha agonia.

Belo presente de Natal eu tive, concordam?

2 comentários:

  1. adoro seu blog sempre vejo
    perfeito a pisa em seu escravo..
    na proxima deixa ele imovolizado ..
    com cordas e correntes...
    e veste ele de mulherzinha..
    tipo uma sainha ou um vestidinho..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! Adorei as novas fotos. A Sra. Abelha é muito linda e sensual... e ainda tem um sorriso encantador!! Parabéns ao casal. Fico aqui, morrendo de inveja de ser submisso a uma Deusa como essa... ai, ai...

    ResponderExcluir