sábado, 8 de dezembro de 2012

Pezinhos no carro

Recentemente minha Rainha tirou a sua habilitação. Isso me fez ir atrás das fotos que tiramos em carros, geralmente dos pés deliciosos Dela para mostrar como os lindos pés de minha Dona ficam tanto quando Ela está de passageira quanto com minha Senhora de motorista.


Detalhe pra o primeiro anel de dedo de pé que dei de presente para a Senhora Abelha Rainha.




Essas de cima são mais velhinhas, acredito que a primeira vez que tiramos fotos dentro do carro com uma câmera decente.





Estas últimas são sexy até dizer basta. Meu pinto pequeno de escravo ficou se estourando dentro da jaulinha do cinto enquanto minha Rainha mostrava as habilidades que havia aprendido na auto-escola... Muito gostoso ver esses pezinhos pisando até o fundo na embreagem, ainda mais com essas unhas brancas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário