sábado, 30 de julho de 2011

Humilhação e CBT pelas unhas vermelho fosco

O novo alvo da "onda fosca" que atingiu minha Rainha foram as mãos, e a cor escolhida foi o vermelho. Novamente, o resultado foi bem interessante, e as unhas em vermelho fosco ficaram irresistíveis.


Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que quando minha Rainha pinta as unhas de vermelho, o bicho vai pegar pro meu lado... Dessa vez, Ela começou apenas me humilhando por meu pau ser tão pequeno. Dois dedos é um tamanho quase que normal para ele quando não está excitado. Com frio, ele praticamente desaparece! E Ela se aproveita bem disso pra me botar em meu lugar.


Ela aproveitou pra lembrar que se eu tivesse um pinto de verdade, talvez eu fosse um homem de verdade, e não um verme que fica preso sem nem poder pegar em seu pênis. Com um pau do tamanho do meu, a única diversão que Ela consegue ter é em me humilhar e torturá-lo...


Então foi o que ela começou a fazer. Apertava minhas bolas até eu não aguentar de dor. Me dava um tapa na cara, ou puxava o bico de meu peito com força, e voltava a "cuidar" das bolas. Algumas vezes, batia na jaulinha do cinto de castidade só pra olhar pra mim e zombar: "Nem sentiu, não foi, escravo?". Daí, começava a acariciar o plástico da jaulinha e mandava eu observar. Obviamente eu não sentia nada, mas só a visão daquilo, aquela mãozinha, com aquelas unhas, fazendo carinho ali, meu pênis ficava louco, pulando, tentando em vão sair do confinamento.


Depois de tudo, fui ordenado a beijar e fazer massagem nas mãos que haviam acabado de me torturar.


Isso foi apenas o começo de várias coisas que minha Rainha fez comigo enquanto estava com as unhas vermelhas.

Um comentário:

  1. Deve incomodar demais esse cinto, mas ser submisso às vontades de uma domme é bom demais e vale a pena!

    ResponderExcluir