sábado, 9 de julho de 2011

Pés de minha Rainha e Cinto de Castidade: Uma ótima mistura


Minha Rainha adora me provocar enquanto estou trancado no cinto de castidade. Ela sabe que com meu pinto mole, pequeno (coisa de 3 centímetros...), o cinto nem incomoda... Então, nada melhor para acordar o pequenino do que carinhos e pisadas tocando e esmagando minhas bolas.


É incrível como depois de mais de 5 anos junto à Senhora Abelha Rainha, ainda me impressiono com a habilidade e coordenação que Ela tem com os pés. Ela sabe dosar perfeitamente carinho com dor, exatamente como ela quer que aconteça.


Pra completar, ela ainda estava com as unhas pintadas com o preto fosco que tanto gostei... Coitado de meu pequeno pinto, tentando de todo jeito crescer, mas sendo limitado pelo espaço do confinamento oferecido pelo cinto.


A segunda foto e esta última estão em Full HD, aproveitem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário