sábado, 23 de julho de 2011

Unhas das mãos pintadas de Roxo Metálico

Enquanto o vício de minha Rainha nas unhas dos pés pretas não passa, Ela mudou a cor das unhas das mãos algumas vezes. Uma das últimas foi esse roxo metálico (é um esmalte da Risque, cor Isabeli) que fica lindo durante o dia ao sol, e de noite em lugares bem iluminados.


Achei muito legal a cor. Acho bonito cores bem escuras nas unhas. O brilho metálico e a "cor escondida" desse esmalte dão um charme a mais para as obras de arte que são as mãos de minha Rainha.



Enquanto minha Senhora estava com as unhas nessa cor, levei alguns apertões nas bolas, beliscões e tapas no resto do corpo, mas foi coisa do dia-a-dia mesmo, acabou não tendo foto pra botar aqui :(



Novamente, todas as fotos desse post estão em alta resolução... deliciem-se!

3 comentários:

  1. Sua rainha te provoca enquanto esta com o cinto? Te faz usar a lingua pra ela "chegar"? Doe muito quanto vc tenta ficar duro e esta usando o cinto? Morro de curiosidade e vontade de ter essa sensação. Um dia convenço minha mulher.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Ela me provoca muito... Sobre a língua, sempre tive que usá-la pra fazer minha Rainha chegar, pois meu pinto pequeno e fino não dá prazer à Ela.

    Quando comecei a usar o cinto, doia qd ficava duro, mas hoje só incomoda... Mas se colocar um anel menor do q o que uso normalmente, dói mesmo sem estar muito duro.

    Boa sorte pra convencer sua Mulher! E não esqueça, "Cuidado com o q vc deseja, pq pode acabar conseguindo"...

    ResponderExcluir
  3. Belos pés da sua rainha!
    A vida de escravo 24h é mesmo viável?
    Namoro uma Domme há 11 meses e vivo essa relação escravo/rainha. Estamos pensando em morar juntos, mas não sei como será. Acredito que vou curtir muito mas ainda tenho um certo receio.

    ResponderExcluir