sábado, 16 de julho de 2011

Atividades Domésticas: Lavando os Pratos

Talvez o conteúdo que geralmente posto aqui no blog, principalmente nos últimos posts, não deixe claro que acima de tudo, sou um escravo doméstico. Minha principal função é garantir o conforto de minha Dona em Seu lar, todo o resto, como surras e castidade são formas que a Senhora Abelha Rainha usa para otimizar minha servidão à Ela. Exceto em casos excepcionais, como viagens mais longas a trabalho ou doenças que exijam repouso, faço todas as atividades domésticas, exceto aquelas que minha Rainha considera divertidas e não abre mão de fazer, como cozinhar pratos diferentes por exemplo (que Ela faz muito bem, por sinal).


Todo o trabalho doméstico sujo/braçal/chato/monótono ou uma mistura de tudo isso é realizado por mim. Lavar pratos, banheiros, varrer e passar pano na casa e qualquer outra coisa que Ela ordene, é minha obrigação realizar da melhor maneira possível.


Frequentemente, minha Rainha não deseja que eu pare o que estou fazendo por hipótese alguma. Nesses casos, além do uso do cinto de castidade e da coleira, Ela me prende pelos pés em algum lugar fixo de onde Ela deseja que eu fique. No dia destas fotos, minha Rainha preparou um almoço maravilhoso, e usou praticamente tudo que tinha à disposição na cozinha... Resultado: Rainha cansada e uma bela pilha de pratos para lavar.


Com isso, Ela desejava que eu fizesse tudo sem sair da cozinha, mas queria descansar. Me prendeu, tirou algumas fotos e foi tirar um cochilo. Lavei tudo (muito trabalho, tinha realmente MUITA coisa suja) e fiquei aguardando na cozinha, em silêncio, até que minha Rainha acordasse de seu descanso. Para minha sorte, cerca de 10 minutos depois de eu ter acabado, Ela levantou, foi na cozinha me libertar e me levar para abraçá-la e ficar de conchinha enquanto Ela dormia.

No detalhe, meu pintinho preso pelo cinto, pés presos pela corrente e coração preso pela devoção que dedico à minha Dona.

2 comentários:

  1. Adoraria ser escravo de uma linda mulher com belíssimos pés! Vc é um cara de sorte!

    ResponderExcluir
  2. Curti esse blog demais!
    Visito sempre.

    ResponderExcluir