sábado, 26 de janeiro de 2013
sábado, 19 de janeiro de 2013
Pezinhos Aniversariantes
Não, hoje não é o aniversário da Senhora Abelha Rainha, mas estas fotos foram tiradas em uma das várias comemorações do aniversário de minha Dona. Observem estas unhas pretas metálicas lindas, nestes pezinhos perfeitos e delicados que exigem serem servidos.
![]() |
Esse arco da covinha do pé da Senhora Abelha Rainha me mata :) |
![]() |
Solinhas que gosto tanto de beijar e lamber |
![]() |
Destaque para o anel |
![]() |
Em minha posição habitual, sendo pisado por um pé enquanto beijo o outro. |
sábado, 12 de janeiro de 2013
Arte com arranhões
Minha Rainha adora marcas na pele. Não importa se é a irritação após pingar velas, se são as marcas de chicote, ou os arranhões que Suas unhas causam na pele do escravo.
Os arranhões sempre foram uma das preferências Dela, por serem "fáceis" de fazer, em qualquer lugar ela pode me arranhar com um sorriso no rosto, enquanto eu tento sorrir pra disfarçar... Acho que não daria para Ela me deixar com marcas de chicote ou cera de vela no meio de um shopping, não?
Outro motivo da preferência é a precisão que dá pra ter na imagem formada na pele. Seria bem difícil escrever "A R" com um chicote na pele do escravo (apesar de não ser impossível, para alguém bem treinado no uso do chicote).
![]() |
Foto um pouco antiga, mostrando o arranhão mais comum que minha Rainha faz em mim. |
sábado, 5 de janeiro de 2013
Amarrado e abandonado com calor
Primeiro post do ano... Seguem algumas fotos de um dia bastante interessante.
Minha Dona tinha algumas coisas para fazer, enquanto eu estava "livre", sem nenhuma atividade doméstica, nenhum trabalho atrasado, simplesmente nada, e Ela não pretendia nem tinha como me usar enquanto fazia o que tinha para fazer. Para não em deixar solto, Ela me amarrou, me prendeu aos pés da cama, me botou para dar uns beijinhos nos Seus lindos pés e foi fazer as coisas Dela...
O problema é que aqui é Recife... Calor infernal, sem ar-condicionado ou ventilador, depois de quase uma hora, eu estava neste estado, do qual Ela se compadeceu em uma das checagens que ela fez para ver como eu estava:
Ligado o ventilador, passei ainda mais aproximadamente uma hora e meia amarrado desta forma enquanto Ela fazia suas coisas. Antes de ser desamarrado, ainda fui pisado, chutado e por fim beijei os pés de minha Dona.
Espero que vocês tenham gostado deste post, espero que vários outros como este (assim como várias outras situações como a que passei enquanto minha Dona tranquilamente tirava as fotos que ilustram este post) venham neste ano!
Assinar:
Postagens (Atom)