sábado, 21 de maio de 2011

A chegada do cinto de castidade CB-6000S - especial para quem tem pau pequeno

Isto aconteceu no final do ano passado. Minha Rainha ordenou que eu comprasse o Cinto de Castidade, pois estava na hora dela ter controle físico total sobre meu piupiuzinho. Já haviamos pesquisado, e descobrimos que o melhor para meu pauzinho de 10cm (quando completamente duro) é o CB-6000S (o S é de small, pra humilhar mesmo...), uma versão reduzida do CB-6000, especialmente pensada para quem tem o pênis pequeno.


Depois de encomendar na Extreme Restraints (nenhum lugar nacional tinha o modelo S), e esperar pouco mais de um mês, chegou na casa de minha Dona a caixa contendo a "jaulinha", como a Senhora Abelha Rainha já havia batizado o cinto de castidade que iria usar em mim.



Ela nem me deixou tocar na caixa. A Mulher que me domina me mandou documentar o momento. Minha Senhora abriu as caixas, manuseou o conteúdo, montou uma vez fora de meu pênis, e começou a medir o anel e o espaçador adequado para meu projeto de pinto.



Com destreza então, minha Rainha encaixou peça por peça o cinto em meu corpo, e finalmente, pela primeira vez, ouvi o "click" do cadeado trancando meu pênis. A partir daquele momento, minha Dona o controlava completamente, sem riscos de desobediências ou escapadelas.




Essa primeira vez durou pouco tempo, pois logo minha Rainha precisou abrir para trocar o anel, o espaçador e passar algumas pomadas anti-assaduras. No entanto, era liberado apenas por alguns curtos momentos, enquanto a troca/manutenção era feita. Logo depois, era trancado novamente com a "nova configuração". As primeiras noites foram terríveis, sem conseguir dormir direito, mas depois fui me acostumando. O meu primeiro período trancado sem poder chegar foi de apenas uma semana, muito pouco considerando quanto minha Rainha geralmente me deixa casto... mas depois este período foi aumentando...




Tive que passar um tempo sem usar o cinto, depois destes primeiros meses, pois uma assadura surgiu e não estava sarando enquanto estava usando o cinto. Agora, com ela totalmente curada, minha Rainha voltou a me trancafiar no cinto, só tirando para a minha higiene, ainda assim sob observação.

No momento estou há quase duas semanas usando o cinto. Ele foi removido fim de semana passado para limpeza dele e do pequeno prisioneiro de minha Dona, e provavelmente será removido de novo este fim de semana apenas com o mesmo objetivo. Estou super mansinho e muito atencioso, elogios que a Mulher que me domina vem dizendo nestes últimos dias. A Senhora Abelha Rainha diz que provavelmente ainda tenho umas 3 semanas preso antes de ser aliviado, mas Ela mesma diz que pode mudar de idéia a qualquer momento e me liberar antes disso... ou não sentir vontade e me manter casto por ainda mais tempo.

4 comentários:

  1. Meu marido também tem o pintinho muito fino e pequeno. castigo ele toda vez que entra ou sai ar da minha bucetinha, este sintoma de pinto minúsculo é terrível. onde você comprou o cinto?

    ResponderExcluir
  2. Comprei na Extreme Restraints (http://extremerestraints.com/). Demorou um pouco para chegar (pouco mais de um mês, eu acho), mas estava dentro do esperado. Recomendo ;)

    ResponderExcluir
  3. qual o valor pago? no valor apresentado no site que indicou tem impostos inclusos ou ainda devo adicionar os impostos?

    ResponderExcluir
  4. Faz bastante tempo, e o dólar estava mais baixo. Deu menos de R$ 300,00 na época. Não me lembro de questões de imposto, mas o total q foi pago contando tudo na época (dolar tava perto de R$ 1,50) foi menos de 300 reais.

    ResponderExcluir