segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bondage & CBT

Apesar de ter uma boa quantidade de cordas, não é muito comum minha Dona me amarrar. Ela geralmente usa as cordas praticamente como expressão artística. Não basta amarrar, tem que ficar bonito.
Neste dia, minha Rainha decidiu fazer uma calcinha fio-dental com sua corda vermelha. Mas como não bastava a corda arrochada em meu rego para satisfazê-La, Ela decidiu amarrar firmemente meu pequeno pênis na corda, deixando-o todo torto.











As fotos não mostram muito bem, mas minhas bolas foram cruelmente pisadas e chutadas pelos pés da Mulher que me domina, além de apertadas firmemente por Suas mãos, enquanto eu estava amarrado, com meu pintinho torto e doendo. Enquanto me torturava, observando meu sofrimento e meus gemidos de dor, a Senhora Abelha Rainha me lançava seu olhar de superioridade, e quanto maior minha expressão de sofrimento, maior ficava o sorriso em Seu rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário