domingo, 4 de novembro de 2012

Escravinho com fome

Olá pessoal, estive sem tempo pra postar nessas ultimas semanas, mas estou de volta para compartilhar com vocês mais alguns momentos com minha Rainha. Neste post, algumas fotos de um dia que fui pernoitar com minha Dona em um motel, mas ao contrário do normal, Ela mandou eu pedir apenas um prato para o jantar, e adivinhem quem iria comer e quem ia ficar com fome...


Ao chegar a comida, servi minha Rainha e fiquei de joelhos enquanto Ela comia. Depois de algum tempo, Ela me mandou ir para o chão.



Quando a Senhora Abelha Rainha ficou satisfeita, pude comer seus restos, ainda no chão e sem poder usar talheres... feito um cachorrinho. De vez em quando, Ela botava um pouco de comida nos pés e mandava eu comer direto deles.


Próxima semana tem outro post, também nessa "temática" de comida... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário