sábado, 10 de novembro de 2012

Escravinho bem alimentado

Como eu disse no fim do outro post, o desta semana também tem haver com comida, mas aqui vou mostrar "meu prato". Regularmente minha Dona me priva de pratos, garfos, facas e copos e me bota para comer e beber na minha tigelinha de cachorro.


Pão é fácil de comer... Água é um pouco mais difícil pois minha Dona não permite que eu tome tudo sugando, tenho que usar a língua (é um bom exercício para mais tarde quando eu tenho que servi-la...) e só depois sugar um pouquinho.


Arroz com purê e carne, tendo que deixar tudo limpinho, foi BEM difícil... Minha cabeçona não cabe na tigela, eu tinha que ficar me mexendo para conseguir uma posição que desse para comer direito.


Detalhe: Não podia usar as mãos para segurar o prato. Cada vez que pegasse no prato, levava um tapa.


No final das contas, consegui deixar bem limpinho (sim, a tigela ficou brilhante só de minha lingua). Ultimamente minha Rainha tem deixado eu comer na tigela de forma mais simples. Dependendo da comida, Ela até deixa ter um talher por perto para o final ser mais fácil... mas de vez em quando Ela ainda me bota nestes "desafios" de comer totalmente como um cachorrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário