sábado, 24 de novembro de 2012

Adoração aos pés da Senhora Abelha Rainha

Se tem uma coisa que minha Dona gosta, é que o escravo dê atenção aos pés Dela. Ela realmente se sente bem com um escravo aos Seus pés, beijando, acariciando, fazendo massagem e tudo mais que Eles merecem.



Este dia minha Rainha me mandou ficar deitado no chão e me botou para beijar Seus pés. Ela geralmente prefere receber estes carinhos na cama (enquanto eu estou ou no chão ou mais abaixo da cama) ou sentada em Sua poltrona (comigo sentado no chão), mas no dia destas fotos Ela queria ficar em pé enquanto eu estava o mais baixo possível.



Com as unhas branquinhas, que eu adoro, fica fácil não ver o tempo passar. Passei vários minutos beijando estes lindos pés até que minha Rainha ficasse satisfeita.

Um comentário:

  1. Olá, sou de BH e estou realmente adorando esse blog. Olha,vc é de muita sorte escravinho, muita mesmo. Servir a uma Deusa como essa é um privilégio de poucos. Linda!!!

    ResponderExcluir