sábado, 18 de junho de 2011

Só duas chicotadas...

Não tenho muito a dizer nesse post. As fotos e a narração são de algumas semanas atrás. Depois de passar algum tempo sem bater forte em mim, a Senhora Abelha Rainha decidiu me dar apenas duas chicotadas...


A primeira foi na bunda. Doeu muito, principalmente pro meu courinho desacostumado a apanhar como estava, mas deu para aguentar quieto. Pelo espelho, dá pra perceber também que estou trancado no cinto de castidade, como agora já é rotina nos últimos meses.


A segunda foi nas costas, com muita, muita força. Na hora que o chicote bateu nas costas segurei o grito e me contorci. Minha Rainha ria de mim enquanto eu fazia "cara de animalzinho indefeso". Ela adorou a marca que o chicote deixou em minhas costas, que realmente ficou muito bonita.

Depois disso, minha Rainha tirou a coleira de meu pescoço para que eu pudesse ir trabalhar... Confesso que não me concentrei bem durante um bom tempo, pois ainda sentia as chicotadas incomodando sob as roupas.

Deu pra notar que deixar de apanhar por um tempo me deixou mole... mas minha Rainha vem trabalhando para melhorar isso rsssss :)

2 comentários:

  1. Pois é,

    a gente fica desacostumado, o couro parece que afina novamente, kkkk.

    Mais para tudo tem um jeito, e tua DONA logo te colocará nos eixos...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog! vou visitar sempre!

    ResponderExcluir