domingo, 12 de dezembro de 2010

escravinho{AR} agora no Twitter

Acabei de criar uma conta no Twitter. Meu primeiro tweet foi sobre como meu pau pequeno e minhas bolas acordaram doendo, por causa do cinto de castidade que minha Dona botou em mim (próximo post será sobre ele).

Me sigam para acompanhar o que minha Dona faz comigo: @escravoAR

De aperitivo pro próximo post, uma foto dos mais novos prisioneiros de minha Rainha, enjaulados no CB-6000S, sem chance ou previsão para serem libertados:
Sim, sou eu!

2 comentários:

  1. Lindo seu CB-6000s.
    Enfim o temos em nossa loja: CB-6000s, com exclusividade no Brasil.
    Também temos os lacres plásticos numerados para reposição.

    ResponderExcluir
  2. nao vejo a hora de minha rainha colocar um desse em seu humilde escravo

    ResponderExcluir