sábado, 28 de agosto de 2010

Tá com calor, escravo?

Essa foi uma frase que um dia a Senhora Abelha Rainha me perguntou. Eu estava, de fato, com calor, e havia, sem pedir a autorização de minha Dona, diminuído a temperatura do ar-condicionado. O problema para mim é que minha Senhora já estava com frio, meu ato despertou o "passageiro sádico" que habita na Senhora Abelha Rainha... Ela me aplicou uma senhora lição naquele dia, através de um castigo muito duro.

Acontece que minha Senhora tem o direito de aplicar castigos em mim mesmo se eu não fizer nada, apenas por treino ou para a Sua diversão. E, infelizmente pra mim, minha Dona lembrou daquele castigo, e decidiu aplicá-lo novamente, na noite das torturas.


O castigo foi o seguinte: Entrar na piscina, que fica do lado de fora do quarto, e ficar lá até o frio da água não ser mais incômodo. A primeira vez é tranquilo, o frio é até bonzinho. Daí, minha Senhora manda sair da piscina, entrar no quarto, e ficar bem na saída de ar do ar-condicionado... O frio começa a bater forte, eu queria sair, me enxugar, me aquecer, mas minha Dona estava lá, com o chicote na mão, me deixando bem embaixo do vento cortante.


Depois de secar no ar-condicionado, vem a ordem: Voltar para a piscina. Com minha Rainha me batendo, apresso o passo e chego na piscina. Entrar nela é outra história... demoro, minha Rainha ri de mim, manda eu entrar de vez, o que eu obedeço... e começo a tremer de frio. Ela continua rindo, vem para perto da borda e manda eu lamber Sua bota. Novamente, quando já começa a ficar confortável, Ela manda eu ir para o ar-condicionado. Tremendo de frio, imploro para que Ela deixe eu me aquecer... Mas depois que fico seco, Ela dá uma risadinha e repete tudo de novo.


Foram três sessões dessas, acompanhadas de chicotadas no caminho entre a piscina e o quarto, adorações aos pés de minha Rainha e sob a ameaça de que se molhasse a coleira na piscina, ia apanhar muito. Apesar de todo o sofrimento, foi muito recompensador, pois ver a felicidade, o sorriso de minha Rainha ao me castigar valeu cada segundo da agonia.

Um comentário:

  1. Olá,

    conhecendo o blog e achando-o interessante.
    Por isso, estou seguindo-o, ok?

    Beijos carinhosos a ti e a Tua Rainha e Dona,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir