segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Abelha Rainha em Seu vestido vermelho de látex


Essas fotos foram tiradas no dia da surra em que minha Senhora me aplicou 244 chicotadas nas costas e nas nádegas, e que Ela filmou e ordenou que eu colocasse aqui no blog (clique aqui para ir para a postagem com esse vídeo)


Foi a estreia deste vestidinho de látex, super colado no corpo de minha Dona. Depois de achar um pouco desconfortável no início, Ela adorou a sensação de estar naquela roupa justa, tendo suas lindas e perfeitas curvas abraçadas pelo vestido.


Minha Senhora começou então o ritual de arrumação, em que Ela se transforma de uma carinhosa Dona de um escravo doméstico, em uma cruel Dominadora sádica... Arrumou os cabelos, botou suas meias e sua bota, e aplicou sua maquiagem...


É uma pena não poder mostrar o rosto d`Ela aqui... Se a Senhora Abelha Rainha já é naturalmente linda, com um rosto delicado e até mesmo inocente, Sua maquiagem A deixou ainda mais majestosa, exibindo com toda a força o poder que esta Mulher tem sobre seu escravo.


Até pouco tempo atrás, a surra, na verdade, o espancamento que levei nesse dia havia sido o pior que Ela já tinha aplicado em mim. Mas recentemente Ela se superou, e me deu uma noite de torturas que para mim eram inimagináveis até então... Mas isso fica para outro post ;)

Um comentário: