domingo, 10 de outubro de 2010

Pezinhos marcados pela meia arrastão

Este foi o "momento de descanso" da noite das torturas. Depois de ficar enjaulado, apanhar, sofrer com o frio que minha Dona me forçou a sentir e ter as costas e a bunda cobertas de cera quente das velas de minha Senhora, chegou o momento de servir aos Seus maravilhosos pés.


Quando minha Rainha se arrumou, Ela colocou sob Suas botas as meias arrastão que eu havia recentemente dado para Ela. Depois de algo entre três e quatro horas de "trabalho árduo" (e muito competente...) me maltratando, minha Dona estava cansadinha, e queria dormir um pouco.



Minha Senhora ordenou então que eu tirasse Suas botas, e depois de tirar algumas fotos de Seus pés confinados na meia, fui instruído a removê-las também.


A Senhora Abelha Rainha adorou as marquinhas que a meia (um objeto de desejo antigo dela, por sinal) deixou em Seus pés... Juntando com a empolgação que Ela já estava pelas coisinhas que tinha feito comigo antes, ela aparentava estar bem feliz :)


O melhor momento para mim então chegou. Minha Rainha ordenou que eu adorasse Seus pés, chupasse cada dedinho marcado pelas meias, sentisse o delicioso cheiro que Sua solinha emana depois de passar um tempo em um calçado fechado, beijasse e massageasse cada centímetro dos mais lindos pés que existem.





No final desta sessão de adoração, peguei o creme hidratante que minha Senhora gosta que eu passe para fazer  massagem "de verdade" em Seus pés, espalhei nos Seus pezinhos e os massageei. Durante a massagem, a Senhora Abelha Rainha dormiu, com um sorriso estampado no rosto, de satisfação pelo que tinha feito, e acho que também pelo que Ela sabia que faria logo quando acordasse... mas isso fica para o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário