quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fazendo arte com vela... nas costas do escravo

Minha Senhora havia comprado algumas velas um tempo atrás, para fazer umas brincadeiras comigo. Ela sempre havia demonstrado esse desejo para mim, dizendo até que Ela, ainda adolescente, pingava algumas gotinhas de parafina de vela Nela mesma de vez em quando...

As velas que Ela comprou eram daquelas grandes, tipo de 7 dias, uma vermelha, uma azul e uma verde. No dia em que minha Senhora decidiu me dar a noite de torturas, Ela ainda comprou outro pacotinho de velas, desta vez daquelas pequenas, finas e coloridas de diversas cores.

Sem mais blablabla, vejam as fotos da arte que a Mulher que me domina fez em nas costas deste escravo.

A tela *quase* em branco que seria usada pela Abelha Rainha. (Quase pois já tinha algumas marquinhas algumas chicotadas que minha Senhora havia aplicado ao me tirar da jaula, onde fiquei preso enquanto Ela se arrumava)

Primeiros pingos, das velas pequenas, atingem a pele do escravo. A dor era moderada, e os pingos vinham em um intervalo bem espaçado.

Partindo para algo mais hardcore, minha Senhora decide que é hora de ir para as velas grandes. Elas criam um "lago" de parafina derretida antes de cair, e quando a Senhora Abelha Rainha pinga a vela no escravo, vários pingos, bem quentes, atingem as costas em sequência, dando uma sensação de dor realmente forte.

Primeira obra de arte feita pela Senhora Abelha Rainha usando velas no escravo está completa. No fim, Ela ainda ficou pingando com duas velas, das grandes, ao mesmo tempo... A sensação era irreal, diferente de qualquer coisa que eu já tinha sentido.

Outro ângulo das costas do escravo cheias de pingos de vela

Abelha Rainha pisando nas costas do escravinho, que ardem por causa da sessão de waxing aplicada pela Senhora Abelha Rainha

Senhora Abelha Rainha recebendo os agradecimentos do escravinho, por permitir que ele fosse Sua tela e tivesse a honra de receber os pingos de suas velas.

Ainda lambendo as botas da Senhora Abelha Rainha, o escravinho continua a adoração à sua Dona.

Esse foi apenas o início das torturas corporais desta noite... Depois eu posto mais fotos das outras coisas que aconteceram.

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado seu site e tenho adorado..compramos um cb 6000 e minha mulher pensa em fazer-me corneamento... vcs já experimentaram?
    Um abraço..
    es.cor.piano38@hotmail.com

    ResponderExcluir