domingo, 1 de agosto de 2010

Começo do Treinamento Anal

Depois do "vexame" que dei na última vez que minha Senhora tentou me comer usando seu consolo em meu cu, quando Ela simplesmente não conseguiu me penetrar, o que a deixou muito irritada (e mais irritada ainda a minha pele depois da surra que levei por isso...), estou iniciando um treinamento anal, para alargar meu cu e poder proporcionar este prazer que Ela sente em me submeter a sessões de strap-on.

Não vou negar que sou uma putinha que gosta de levar um bom consolo na porta de trás, sendo devidamente colocado por minha Rainha. Mas a Senhora Abelha Rainha, depois de colocar com cuidado para não machucar e dar um tempinho para meu buraquinho se acostumar, começa a estocar com força e passa um bom tempo assim. É bem humilhante e deixa meu rabo doendo por algum tempo depois.

Senhora Abelha Rainha com Péricles, ainda sem sua nova cinta que o deixa mais preso e dá mais segurança aos Seus movimentos.

Agora Ela quer mais facilidade, e assim, meu cu precisa ser alargado para dar menos trabalho para minha Senhora poder dominá-lo com "Péricles", por enquanto seu pênis de borracha mais grosso e duro. Tenho medo também pois minha Rainha já manifestou o desejo de me ver sendo enrabado por outro homem, algo que eu não tenho a menor vontade de fazer, mas que se for uma ordem da Senhora Abelha Rainha, terei que cumprir.

Por enquanto, meu treinamento está sendo com um plug preto e consideravelmente pequeno, que fica bem encaixadinho dentro de minha bunda. Nestes primeiros dias, ficarei com ele "me recheando" durante quatro horas seguidas por dia, no mínimo. Depois, minha Rainha irá avaliar e decidir o futuro de meu treinamento. Apesar do leve incômodo de sentir algo dentro de mim por tanto tempo e de sentir uma dor bem leve dependendo da posição que eu fique, este treinamento é até gostoso :)

Se você está fazendo ou já fez algum tipo de treinamento para alargar o ânus, comenta aí e compartilhe a experiência também!

Um comentário:

  1. eu estou fazendo
    comecei com vibrador de 14 cm
    vibrando é muito bom

    depois plug...4 de diametro
    ja ate sai com ele la dentro!

    depois um consolo de 19 cm...

    agora..neste momento..estou com um de 23 cm...estou deixando la dentro o maximo..1 hora..2 horas direto

    ResponderExcluir