sábado, 24 de setembro de 2011

Escravo amarrado e exposto

Neste dia, a Senhora Abelha Rainha me amarrou neste equipamento que eu não sei o nome, me deixando bem vulnerável e exposto. Fiquei imobilizado por um bom tempo nesta posição, acredito que mais de meia hora, enquanto minha Dona se arrumava e escolhia como iria me usar.


Quando terminou de se arrumar, como sempre, minha Dona estava estonteante. Sua primeira diversão foram as temíveis e terríveis cócegas. Confesso que não gosto, não suporto cócegas, mas minha Rainha adora me ver me contorcendo em desespero, sem conseguir controlar o riso pedindo para que Ela pare. Depois de algum tempo (que para mim pareceram incontáveis horas, mas devem ter se passado cerca de 15 minutos...)


Com esta bundinha exposta, é óbvio que minha Rainha sentou no banquinho e começou a "bulinar" no meu cuzinho. Fui penetrado por alguns dedinhos animados da Senhora Abelha Rainha, que me ordenava rebolar... Ao tentar me mexer, as cordas machucavam um pouco, e minha Dona se divertia com minha agonia. Ela passou um bom tempo brincando com meu rabinho e manipulando com destreza meu piupiuzinho e minhas bolas, as vezes para causar dor, outras para causar prazer, mas nunca o suficiente para que eu chegasse.


Apesar da sugestiva e exposta posição, minha Rainha não me espancou neste dia... apenas alguns tapinhas no bumbum, numa intensidade bem leve para os padrões Dela, e umas chineladas de havaianas de intensidade similar.

Depois de me soltar, a Mulher que me domina me guiou até a cama, e pude servir minha Rainha com massagens em várias partes de seu perfeito corpo, além de no final, ter tido o prazer de dar à minha Dona uma maravilhosa chegada com minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário