quarta-feira, 24 de março de 2010

Tara por correntes

Eu tenho um grande fetiche em relação a correntes de metal. O barulho de quando a corrente é manuseada me excita. A imagem dos elos brilhando com a luz é para mim fascinante. Pra mim, quanto mais grossa, melhor (hihihi)! Mas o que mais me atrai nelas é realmente o poder do que elas podem fazer...

A restrição de movimentos trazida pelas correntes é única! O escravo tem que andar de forma ridícula, isso se conseguir andar de qualquer forma. Sempre que tenta se movimentar, vem aquele som dos elos se chocando entre si, unido ao frio do metal encostado na pele. Além disso, pode-se ainda restringir até onde o escravo pode ir, criando uma jaula sem barras, um espaço restrito que limita onde o ser desprezível pode ir. A versatilidade das correntes é incrível, e dependendo da criatividade de sua Dona, coisas novas a se fazer com elas nunca vão acabar.

Mas por que eu estou escrevendo sobre isto? Porque agora, além da coleira, a Senhora Abelha Rainha, a maravilhosa Mulher que me domina, está me botando para dormir com tornozeleiras ligadas à coleira por uma corrente. É a noite inteira de movimentos podados, sentindo o friozinho da corrente em mim.


As tornozeleiras as vezes são ligadas entre si por uma correntinha pequena, outras, quando Ela está mais má do que o habitual, por um cadeado, deixando os tornozelos super colados, uma noite de completo desconforto para o pobre escravo sujeito aos Seus caprichos.


Para mim, que sempre fui muito espaçoso ao dormir, ficar a noite toda com as pernas coladas por causa das tornozeleiras e sem poder me esticar muito por causa da corrente ligada à coleira é terrível.



Esta é a nova maneira que a Dominadora sádica que é a Senhora Abelha Rainha está usando para me lembrar até enquanto estou dormindo à quem eu pertenço, quem manda em mim e tem controle sobre todo o meu corpo. Pra fechar o post, uma foto da Senhora Abelha Rainha empunhando Seu chicote antes de aplicar em seu escravo mais uma surra.



Para ver mais fotos da Senhora Abelha Rainha usando este flogger neste escravo verme que vos escreve, clique no link a seguir: http://escravoar.blogspot.com/2010/01/chicote-de-tirinhas-surras-parte-4.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário