segunda-feira, 29 de março de 2010

Fazendo minha Dona feliz


Ontem foi um dia muito legal. Acordamos tarde, e percebi que minha Dona, a Senhora Abelha Rainha, estava meio tristinha. Fazia algum tempo que nós não saíamos para um passeio "sem motivo", sem ser porque precisávamos comprar algo, então, perguntei se Ela gostaria de ir no shopping. Ela se animou e decidiu que iríamos.


Minha Senhora me libertou para que eu pudesse me arrumar para sair (eu ainda estava usando a coleira, tornozeleira e as correntes que Ela está colocando em mim antes de dormir), se arrumou, botou Sua sandália de salto alto que me deixa louco, ainda mais com as unhas do pé pintadas de branco, minha cor preferida, e fomos embora.


Lá chegando, fiz de tudo para agradá-La. Levei-A no fast-food que Ela mais gosta (nem preciso dizer que lá chegando, Ela escolheu tanto o que Ela como o que eu iria comer), comprei o ovo de páscoa que Ela queria, andamos, vimos e compramos alguns acessórios para deixá-La ainda mais linda (é possível?) e antes de sair ainda a levei para outro lanche em mais um fast-food que Ela adora.


Ver a felicidade estampada no rosto de minha Rainha foi meu maior prazer, uma linda recompensa que como diriam as propagandas da Mastercard, não tem preço. Cada vez que eu fazia uma surpresa, aquele sorriso surgia no rosto d'Ela, e fazia brotar em mim um desejo ainda maior de servir Suas vontades.


Ao voltar pra casa, a Abelha Rainha decidiu ainda aproveitar que já estava de salto para brincar com o escravinho d'Ela. Além de longos beijos e lambidas, Ela ordenou que eu me deitasse no chão e começou a caminhar em mim, uma pequena, porém muito dolorosa, sessão de trample (pena que Ela não tirou fotos nessa hora :( ). A ponta do salto entrava em mim e causava uma dor enorme, enquanto ela ria do meu sofrimento e dizia que eu sou muito fraco. Ainda servi por algum tempo de banquinho de descanso para os pés cansados desta Mulher Dominadora enquanto Ela assistia tv e comia seu tão desejado ovo de páscoa.


Por fim, Ela me encoleirou. Após Ela chegar por minhas mãos (estou casto há umas 3 semanas já, e ainda não foi ontem que Ela permitiu que eu chegasse) depois de um longo período de carinhos que fiz em seu corpo e suas partes íntimas, Ela permitiu que eu fizesse uma massagem nos seus pés perfeitos, passando um hidratante com cheiro de maracujá que deixa Seus pezinhos ainda mais gostosos.


Quando ainda estava no primeiro pezinho, percebi que a Abelha Rainha já dormia, com o sorriso largo de quem teve um bom dia. Completei a massagem, hidratando e relaxando os pés de minha Dona, feliz por saber que eu havia ajudado a botar aquele sorriso no rosto da mulher que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário