terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Abelha Rainha de Unhas Vermelhas


Como eu havia falado em um post anterior, a Senhora Abelha Rainha gosta de deixar suas unhas ao natural, sem esmalte. Este escravinho que vos fala no entanto adora ver, ser dominado e maltratado por unhas pintadas.



Algumas cores servem para passar mensagens para mim. O vermelho, uma cor que minha Dona não gosta muito em suas unhas, é sinal que ela está mais má e cruel do que nunca... Unhas vermelhas na Abelha Rainha são sinônimo de torturas de todo tipo para o pobre escravo que está sujeito aos Seus caprichos.




Na ocasião destas fotos, eu acreditava que teria permissão para chegar, pois já faziam duas semanas que a Abelha Rainha não permitia que eu tivesse um orgasmo. Ela me provocou, me bateu, torturou meus mamilos, me fez passar por situações humilhantes... e não liberou. Só veio me permitir que eu chegasse duas semanas depois, após completado um mês casto.



Te Amo, Senhora Abelha Rainha! Suas mãos rígidas e disciplinadoras guiam meu caminho rumo à escravidão total. Não importa se vermelhas, pretas, brancas ou qualquer outra cor que seja do agrado da Senhora, estarei sempre à Sua disposição, aguardando as ordens, vontades e castigos que formem os Teus desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário