sábado, 5 de janeiro de 2013

Amarrado e abandonado com calor

Primeiro post do ano... Seguem algumas fotos de um dia bastante interessante.

Minha Dona tinha algumas coisas para fazer, enquanto eu estava "livre", sem nenhuma atividade doméstica, nenhum trabalho atrasado, simplesmente nada, e Ela não pretendia nem tinha como me usar enquanto fazia o que tinha para fazer. Para não em deixar solto, Ela me amarrou, me prendeu aos pés da cama, me botou para dar uns beijinhos nos Seus lindos pés e foi fazer as coisas Dela...





O problema é que aqui é Recife... Calor infernal, sem ar-condicionado ou ventilador, depois de quase uma hora, eu estava neste estado, do qual Ela se compadeceu em uma das checagens que ela fez para ver como eu estava:



Ligado o ventilador, passei ainda mais aproximadamente uma hora e meia amarrado desta forma enquanto Ela fazia suas coisas. Antes de ser desamarrado, ainda fui pisado, chutado e por fim beijei os pés de minha Dona.




Espero que vocês tenham gostado deste post, espero que vários outros como este (assim como várias outras situações como a que passei enquanto minha Dona tranquilamente tirava as fotos que ilustram este post) venham neste ano!

2 comentários: