domingo, 26 de agosto de 2012

Senhora Abelha Rainha abre seleção para novo servo

Pessoal, quase um ano depois volto a postar e a novidade não poderia ser melhor tanto para mim como para vocês, queridos leitores que sonham em poder servir a Senhora Abelha Rainha:

A Senhora Abelha Rainha está abrindo uma nova vaga em sua senzala, e irá realizar uma seleção para seu novo servo. Minha Dona procura um homem, entre 20 e 35 anos (entre 35 e 50 anos também são interessantes, mas candidatos nesta faixa devem ter atitude e conseguir impressionar a Rainha para poderem ser selecionados), solteiro, inteligente, carinhoso e com vontade de servir incondicionalmente. Não há necessidade de pagamento de tributos à Rainha, porém o candidato deve ter condições de pagar a conta integral de restaurantes, moteis e de outros custos relacionados aos encontros e sessões com a Rainha.

Inicialmente o escravo irá serví-la esporadicamente, mas com o desenvolvimento da relação a Senhora Abelha Rainha pode solicitar que o mesmo se mude para morar junto conosco. Práticas são negociáveis, nenhuma é obrigatória, e a Senhora Abelha Rainha irá respeitar seus limites. As únicas exigências quanto a isto são respeito e obediência à Rainha.

É desejável que o candidato seja de Recife ou da RMR, mas candidatos de outras localidades com disponibilidade para viajar no mínimo de 15 em 15 dias (nos finais de semana ou de acordo com o que a vida baunilha do servo exigir) serão tratados de forma igual aos moradores da veneza brasileira.

Para se candidatar, enviar um email para madfor85@gmail.com, com o assunto “SELEÇÃO DE SERVO”. O corpo do email deve conter:
 - Apelido (ou nome, caso não haja problemas) e idade
- Fotos de corpo (rosto pode ser escondido, e muito importante: NÃO mostrar partes íntimas nas fotos)
- Link para perfil no fetlife, caso tenha
- Texto de até 1500 caracteres, escrito em bom português, explicando por que você merece ser escravo da Senhora Abelha Rainha (não escreva para completar este limite, basta escrever o suficiente para Ela entender como você é e quais são suas motivações e diferenciais)

Nesta primeira etapa serão filtrados alguns candidatos para a segunda etapa. Por ordem de preferência, um a um será chamado individualmente para um encontro, em local público, com a Senhora Abelha Rainha. Este encontro será bem baunilha, o candidato a servo deverá se comportar de maneira adequada e deve “conquistar” a Senhora Abelha Rainha. Explicando: A Senhora Abelha Rainha procura um servo que saiba lidar com mulheres, e para ser selecionado, o candidato deverá ser capaz de conquistá-la com boa conversa, carinho, atenção, etc. Ser capaz de tomar a iniciativa será um bom diferencial.

Lembro para vocês que a Senhora Abelha Rainha é jovem (26 anos), linda e cheia de vida e disposição. É uma pessoa adorável, ótimo senso de humor e definitivamente alguém para se ter ao lado. Para poder ter este privilégio, é necessário que você tenha pique para acompanhá-la!

Para lembrar vocês, seguem alguns posts com fotos do corpo maravilhoso de minha Rainha:




Candidatem-se!

4 comentários:

  1. Ai,ai,ai,ai seria "um sonho" servi-la...pena que no momento ainda não seja possível...seria tão submisso e fiel quando seu atual servo...e se vc mandasse seria submisso ao seu servo, pra mostrar toda minha verdadeira devoção!!

    Abraços ao casal...estão de parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 21 anos moro em sp gostaria muito de servir a Abelha Rainha se ajoelhar e ser seu escravo faria tudo que você quisesse quando fazer uma visita em são paulo podemos nos conhecer?

    ResponderExcluir
  3. por favor rainha e escravo nos ajudem quremos comprar um cinto de castidade me indique se possível a loja onde vcs compraram desde já obrigado minha rainha esta louca por isso quero acabar com o sofrimento dela e faze la feliz com vc faz a sua por favor

    ResponderExcluir
  4. poxa cheguei tarde srsr

    ResponderExcluir