sábado, 6 de agosto de 2011

Abrindo meu cu com os pés

Calma, que minha Rainha ainda não consegue botar os pés dentro de mim por meu ânus, mas meu alargamento anal está sendo feito aos poucos, quem sabe algum dia Ela não consegue?



No começo, Ela só queria algumas fotos dos pezinhos Dela em minha bunda... Daí começou a se aproximar do cu e tentar abri-lo com os pés. Quando viu como ele estava fácil de abrir, se empolgou e tirou várias fotos dele assim...



Depois, Ela pegou as bolinhas tailandesas que Ela gosta que sejam usadas Nela (acho que nunca postei foto delas...), botou uma camisinha para não poluí-las por meu cú de escravo, passou um pouco de lubrificante e enfiou em meu buraquinho, bolinha por bolinha, com calma.... Mas na hora de tirar, foi de vez! Achei que aquilo ia doer, mas na verdade foi super prazeiroso! Uma delícia a sensação das bolinhas saindo de dentro de vc fazendo o cuzinho piscar!



Observem que eu estava sem o cinto de castidade... Minha boa Rainha havia deixado eu passar alguns minutos "livre" (mas nunca fora do alcance do Seu olhar) depois da higiene semanal. Assim que Ela cansou de brincar com meu cu, fui trancado novamente.

2 comentários:

  1. Gostei... você é um escravo priveligiado de encontrar uma Dona. Matenha sempre atualizaado o processo de alargamento anal.

    ResponderExcluir