sábado, 29 de agosto de 2009

A Distância Dói

Infelizmente estou longe da Abelha Rainha, minha Senhora e Dona. Será por pouco tempo, mas para mim, uma hora longe dela já é demais. Pelo menos sei que enquanto estou aqui, sozinho e sem poder me aliviar, ela está livre e espero que esteja se divertindo muito.

Apesar da distância, me mantenho submisso à Ela, sempre. Todo dia penso nela constantemente, e obedeço prontamente qualquer ordem dada por email e por telefone. Também estou gastando um pouco do dinheiro d`Ela que se encontra em minha conta para comprar alguns presentinhos lindos, que há muito ela esperava receber mas nunca encontravamos a um preço acessível. Quando eu entregar à Ela, vejo se ela permite que eu publique alguma foto dos presentes, de preferência com ela usando...

Espero que essa viagem acabe logo, para eu poder me reencontrar com minha maleficamente doce Rainha. Será um ótimo reencontro, com muito carinho, ordens e tarefas a serem cumpridas!

Tô com saudades de tu meu desejo. Tô com saudade do beijo e do mel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário